Morar junto pode ser complicado!
"Boa tarde! Sou o Tadeu. Tenho 22 anos e, estou numa confusão danada. Decidi morar junto com minha namorada e, acabei numa enrascada. A questão é, ela mora com a mãe e um filho — o caos! Então, hoje, moramos todos juntos, na mesma casa. E, que confusão. Não sei se quero mais continuar. Acho que foi tudo muito precipitado da minha parte. O que faço? Tenho medo de me arrepender e perdê-la de vez, ao mesmo tempo, não aguento mais este inferno!".
Tadeu, que confusão mesmo!
Início de relacionamento já é difícil naturalmente, agora com filho, pais, papagaio e tudo o mais, um tremendo desafio.
Mas, vamos à seu questionamento. Lendo seu e-mail fica muito claro para mim que você já sabe exatamente o que não quer mais — confusão, um mundo de gente, filho, morar junto, dividir o amor e família etc, etc.
E meu desafio para você é um questionamento interno sobre o que você quer.
Do que você gosta? O que imagina de um relacionamento, da vida a dois?
O que imagina viver num casamento?
Você tem que pensar se quer ter filhos, o que espera do amor, até que ponto está pronto para doar-se e receber e qual o seu sonho...
Talvez, meu caro, ao responder esses e outros questionamentos que você possa também se fazer, você encontre o melhor caminho de volta para casa, de volta para você mesmo, de volta para a paz.
Só ou acompanhado, bem, essa será sua escolha. Espero que mais centrado, você possa escolher, por fim, ser feliz!
Fique com Deus.
Sandra Maia é autora dos livros Eu Faço Tudo por Você — Histórias e Relacionamentos Codependentes, Você Está Disponível? Um Caminho para o Amor Pleno e Coisas do Amor.
Dúvidas sobre relacionamentos? Envie para s2maia@yahoo.com.br que elas poderão ser comentadas aqui no blog
Mais informações sobre a autora no www.sandramaia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário