Caros leitores !
recebemos à pouco uma denúncia contra o SHOPPING SERRAMAR localizado em caraguatatuba,litoral norte de são paulo. o mais curioso que o tal shopping não fez nem um mês de INAUGURADO e já comete um deslize lamentável,DISCRIMINAÇÃO A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
então troquemos a palavra '' deslize '' para '' CRIME '' que efetivamente foi praticado contra um funcionária do tal empreendimento.
veja abaixo extraido de DANIELA VS
Atenção Administração do Shopping! Discriminação é crime!!! Que tal treinar melhor seus porteiros? Discriminar funcionária deficiente física e ainda julgar que ela seja da "faxina", obrigando-a a entrar por outra portaria, local onde há barro, colocando-a em risco de escorregar e cair... Que feio!!! Quer dizer que se ela estivesse de carro e salto alto, teria outro tipo de recepção? De bike, na chuva, é julgada ser funcionária da "faxina", como se isso fosse "inferior", e mesmo vendo sua dificiencia fisica insistir em fazê-la andar no barro? Constrangimento, discriminação por ser deficiente, por ser supostamente da "faxina"... Tsc Tsc Tsc... Lamentável!!!!
VEJA AGORA O COMPLEMENTO PARA QUE VC LEITOR(A) ENTENDA O CASO E A PREOCUPAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DA LOJA ( MAGAZINE LUIZA) INSTALADA DENTRO DO SHOPPING DE OS ''FATOS '' NÃO SE TORNAREM PÚBLICO.O EMAIL A SEGUIR FOI ENVIADO AO RADIALISTA E BLOGUEIRO EDSON XAVIER
É mais ou menos como eu disse na msg... A Cris estava vestida de moleton, blusa de manga comprida e outra do Corinthians por cima e touca de frio...rs Estava de bike e estava garoando... Deve ser por isso que o cara achou que ela fosse "da faxina", pq estaria mal vestida na visão dele... E os funcionários da limpeza entram pelos fundos da loja... Um local que ainda naum está pronto, está com barro devido a chuva constante e a escada para subir e entrar no shopping embora seja pequena é de madeira, mal instalada, visto que é provisória... E qdo ela justificou dizendo que trabalhava no Magazine Luiza e mostrou o crachá, ele nem quis olhar... Ela ainda disse: Naum sou da limpeza, sou telefonista do Magazine." E ele nem ligou, ela ainda tentou, foi até o local, que percorri posteriormente de bike com ela e demoramos 3 minutos. Para ela, é uma eternidade... Então, ela voltou e falou para o cara "Tem certeza que é por ali que eu tenho que entrar? Pq naum tem nem lugar pra trancar a bicicleta!" Então ele disse que ela teria que trancar a bike na frente do shopping e ir a pé até os fundos... Veja bem, naum estamos falando da frente e dos fundos da nossa casa... Estamos falando de um Shopping!!!! Onde as dimensões são bem diferentes... Dai ela disse que naum poderia ser assim pq ela é deficiente fisico... E o bate boca continuou... Nesse momento chegou ao local um funcionário da Henz Calçados, uniformizado, todo bonitinho, de cabelinho penteadinho e sapato social, e o mesmo cidadão disse: " Você pode entrar por aqui, senhor! E vc (dirigindo-se a ela) pode entrar pelo fundo!" Foi qdo ela perguntou pq ele podia entrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário