domingo, 25 de março de 2012

Luiza Valdetaro comemora melhora da filha, que luta contra leucemia: ‘Nenhuma célula doente!’




No dia em que a filha completa 4 anos, Luiza Valdetaro não poderia ganhar um presente melhor. Maria Luiza reagiu ao tratamento contra uma leucemia (LLA- tipo B):

“Hoje é niver da Malu e ela nos deu o presente: remissão completa! Nem uma única célula doente em todo o corpo! Muito obrigada a todos que rezam!”, escreveu no Twitter.

No dia 16 de fevereiro, a atriz foi pega de surpresa ao descobrir que Malu estava com leucemia. Maria Luiza sentiu-se mal no dia 10, com uma febre que não cessava. Dois dias depois, foi feita uma punção lombar que confirmou o diagnóstico de leucemia. Diante do resultado, foi indicado que a menina fosse tratada em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês.

Luiza e o marido, Alberto, estão temporariamente morando em São Paulo para acompanhar o tratamento da filha. Luiza está confirmada para gravar “Gabriela”. A atriz encontrou apoio na produção do remake e concentrará as gravações das suas cenas em paenas um dia da semana, provavelmente segunda-feira


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/luiza-valdetaro-comemora-melhora-da-filha-que-luta-contra-leucemia-nenhuma-celula-doente-4299763.html#ixzz1p2d2182H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog