segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicas de como fazer um belo currículo



Um bom currículo pode ser o início de uma longa caminhada de sucesso na vida profissional. Em um mercado de trabalho concorrido como o de hoje em dia, só seguirá adiante quem tiver uma boa primeira impressão. Os alunos do Instituto Denver criaram um breveebook intitulado Como Elaborar Um Excelente Currículo.

Dicas objetivas

O texto oferece várias recomendações úteis na hora de fazer a sua apresentação, além de explicar passo a passo como deve ser feito um currículo. Como Elaborar Um Excelente Currículo promete ensinar todas as técnicas para ajudar na avaliação e ser chamado para a fase de entrevista.

Curriculo

São dicas diretas como “A informação apresentada deve ser honesta e verídica e sem exageros”, “Use a primeira pessoa. Exemplo: Implantei, construí, vendi, organizei etc.”, “Não usar abreviações”, “Não mencione a pretensão salarial nem último salário” entre muitas outras.
Como Elaborar Um Excelente Currículo é uma ajuda preciosa e totalmente gratuita, disponibilizada na Internet pelos alunos do instituto. Não é preciso baixar nada e nem instalar qualquer aplicativo, basta acessar a página do Instituto Denver e começar a montar seu currículo. Então, se você está na busca por um bom emprego, aproveite essas dicas e deixe seu currículo irrecusável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog