segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Governo de São Paulo autoriza concursos para 1,3 mil vagas



O governador Geraldo Alckmin autorizou na terça-feira (23) a realização de concurso público para 1.000 agentes de escolta e vigilância penitenciária, responsáveis pela escolta e custódia de presos em movimentações externas, além da guarda das unidades prisionais e captura de presos.
O edital de abertura do concurso deverá ser lançado no próximo mês. O candidato deve ter ensino médio completo.
Com a autorização do governador, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) iniciará os trâmites necessários para a realização do concurso, que será realizado em âmbito estadual.
Serão quatro fases eliminatórias e sucessivas: prova objetiva, prova de condicionamento físico, aptidão psicológica e conduta ilibada na vida pública e vida privada.
Os aprovados serão alocados de acordo com a necessidade da Secretaria da Administração Penitenciária. Com a realização do concurso, o efetivo de agentes de escolta e vigilância penitenciária do estado será ampliado em aproximadamente 20%.
O governador autorizou ainda a abertura de concursos para a contratação de outros 350 servidores públicos. Na Secretaria da Administração Penitenciária serão criadas 100 novas vagas de agente de segurança penitenciária de classe I. A Procuradoria Geral do Estado terá 250 vagas de oficial administrativo. Os editais serão lançados nos próximos meses. (EP Campinas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog