Um crime de abuso sexual chamou a atenção após a polícia trazê-lo a público nesta terça-feira (30). Um servente de pedreiro de 27 anos, residente na Vila Rica, em Jandaia do Sul, foi detido no trabalho por policiais civis após ter a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável. O pedido foi feito ao Judiciário pelo delegado Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho, após denúncia de suposto abuso sexual praticado por Roni Alexandre Martins, 27, contra um enteado de apenas três anos.
"A princípio o preso negou a autoria do crime , mas o menino foi encaminhado pelo Conselho Tutelar ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e o exame realizado confirmou o abuso sexual. Agora o Roni Alexandre Martins vai ficar preso na Cadeia Pública de Jandaia do Sul, à disposição da Justiça", afirmou Junqueira.A avó materna da criança esteve na Delegacia de Jandaia nesta terça-feira. Ela contou que a mãe da pequena vítima tem outro filho de dois anos e está grávida de oito meses do servente de pedreiro preso por abuso sexual do menino de três anos.
"O meu neto tratava ele de pai e nunca imaginei que ele pudesse fazer isso com um garotinho inocente.", disse.
A avó do meninho acrescentou que foi o pessoal da creche quem percebeu, na última quinta-feira, que havia alguma coisa errada porque a criança tinha dores e a apresentava assaduras na região anal. "Não tem como não ficar chocado com uma coisa dessa", completou.(fonte tribuna do norte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário