segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hebe inicia tratamento preventivo contra o câncer


Anúncio foi feito nesta segunda, na gravação do programa que vai ao ar na terça-feira pela Rede TV!

Raissa Pascoal
Hebe Camargo, apresentadora de TV, em sua casa, em São Paulo
Hebe Camargo, apresentadora de TV, em sua casa, em São Paulo (Lailson Santos)
A apresentadora Hebe Camargo, 82, que lutou contra um câncer no peritônio em 2010, voltou a se tratar contra a doença. O tratamento desta vez, contudo, é preventivo. Hebe não está doente. Mas, para evitar mal entendidos, já que a medicação provoca a queda de cabelos e faz com que a apresentadora precise usar peruca, ela decidiu anunciar o tratamento em seu programa. A gravação foi feita nesta segunda-feira e vai ao ar nesta terça, na Rede TV! 
"Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo para muita gente, para não ter medo da doença, porque tem cura", disse Hebe, dirigindo-se ao público.
"Só que, agora, eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei 'carequinha'. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido", continou a apresentadora.
"E, para vocês não ficarem (se perguntando): 'Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?', (digo que) não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianechini, e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda." 
fonte veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog