Boa noite, venho aqui atraves deste, informar a todos que e espero que a empresa Ponto Frio veja isto, o desacaso com o cliente, pois comprei um Televisor TV 47" 3D LED LG 47LW4500 Full HD, Entradas HDMI e USB, Conversor Digital e 4 Óculos 3D - 120 Hz sob o pedido n° 12393293 no dia 16/11/2011 as 20:15, passou - se 2 dias, no dia 18/11/2011 foi aprovado o cartão de credito, no dia 19/11/2011 foi emitida a nota fiscal e entregue a transportadora.
Passou - se dias, até que chegou no dia 28 que era o prazo previsto da entrega, esperei até as 6 horas e entrei em contato, segundo a resposta da atendente do chat, me garantiu que estaria aqui até o dia 29/11/2011, no mesmo dia chegou o as 6 horas, entrei em contato novamente, novamente obtive a resposta estaremos entrando em contato para marcar uma nova data de entrega dentro de 2 dias uteis, até que enviaram um email dizendo que o pedido estaria até dia 1/12/2011 em minha residencia, chegou dia 1 exatamente as 6 horas entrei em contato novamente, obtive a mesma resposta, dentro do prazo de 2 dias uteis estaremos entrando em contato para que seja remarcada uma nova data de entrega, mais ai foi diferente, passou - se 4 dias e ninguem retornou, ai eu nervoso já, entrei em contato novamente, e recebi a seguinte mensagem, " o seu produto foi extraviado, o Sr deseja que seja reenviado, colocado em creditos no site ou estorno da transação?" ai eu escolhi reenvio, dentro de dois dias o senhor estará recebendo a nova data de entrega. ai tou aguardando até dia 15/12/2011.
http://www.reclameaqui.com.br/2085628/ponto-frio-loja-virtual/ponto-frio-nao-tem-respeito-com-o-cliente/tou aguardando até dia 15/12/2011.
Passou - se dias, até que chegou no dia 28 que era o prazo previsto da entrega, esperei até as 6 horas e entrei em contato, segundo a resposta da atendente do chat, me garantiu que estaria aqui até o dia 29/11/2011, no mesmo dia chegou o as 6 horas, entrei em contato novamente, novamente obtive a resposta estaremos entrando em contato para marcar uma nova data de entrega dentro de 2 dias uteis, até que enviaram um email dizendo que o pedido estaria até dia 1/12/2011 em minha residencia, chegou dia 1 exatamente as 6 horas entrei em contato novamente, obtive a mesma resposta, dentro do prazo de 2 dias uteis estaremos entrando em contato para que seja remarcada uma nova data de entrega, mais ai foi diferente, passou - se 4 dias e ninguem retornou, ai eu nervoso já, entrei em contato novamente, e recebi a seguinte mensagem, " o seu produto foi extraviado, o Sr deseja que seja reenviado, colocado em creditos no site ou estorno da transação?" ai eu escolhi reenvio, dentro de dois dias o senhor estará recebendo a nova data de entrega. ai tou aguardando até dia 15/12/2011.
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