![]() |
A americana, que mora na cidade de Fresno, na Califórnia, conta com a ajuda de 23 pessoas para cuidar dos gatos. “Eu não sou louca, mas o que eu faço é louco”, adimite ela em tom de brincadeira. Lynea contou que o abrigo começou há 20 anos, quando ela levou para casa 15 gatinhos doentes. A intenção inicial era pegar apenas dois animais, para presentear o pai. Depois de um ano, ela já tinha resgatado 96 gatos.
Segundo Lynea, em três já eram 350 felinos. “As pessoas começaram a deixar caixas de gatos abandonados na porta da minha casa”, contou em entrevista ao jornal “The Sun”. Ela garante que, nessa época, sabia o nome de todos os animais que abrigava. “Depois que vieram tão rápido, eu perdi a noção”, disse. Agora, ela garante que conhece cerca de 100 personalidades.
Segundo o Extra, apesar de já ter vendido anel de diamantes e carro, Lynea ainda tem uma dívida de mais de 260 mil reais. Afinal, não é fácil alimentar sozinha 1000 boquinhas famintas. A americana recebe doações de pessoas que nem conhece e do programa da apresentadora Ellen Degeneres. Mesmo com tanta dificuldade, ela nem pensa em desistir. “Eu não posso me aposentar. Eu vou fazer isso até a minha morte”, garante. “Eu levanto todos os dias de manhã e me sinto satisfeita, porque sei que estou fazendo algo de bom para o mundo. Os gatos me amam, não importa o que eu sou”, completa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário