Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (6), um cadeirante e outro colega foram agredidos a pauladas e com uma barra de ferro em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. As vítimas tiveram lesões graves na cabeça e correm risco de morte.
Eles foram encontrados pelos socorristas do Corpo de Bombeiros próximo ao cruzamento entre a rua Betonex e a rua Andorinhas no Jardim Holandês.
Suposto assalto
Minutos antes, dois homens assaltaram um taxista na mesma localidade e teriam sido rendidos logo em seguida. Testemunhas levantaram a suspeita de que os dois feridos possam ser os mesmos que praticaram o assalto. Eles teriam sido agredidos por taxista de Piraquara em represália ao assalto.
Mesmo com as evidências apontadas, os policiais do 17º Batalhão da PM, que foram ao local, não quiseram comentar o caso. Eles descartaram relação entre o assalto e a agressão, mesmo ambas as situações tendo acontecido no mesmo local e uma logo em seguida da outra.
As vítimas, ainda sem identificação, foram levadas para o Hospital Universitário Cajuru de Curitiba em estado grave. O cadeirante usava fraldas e tinha um grande ferimento nas têmporas. A delegacia da cidade está a cargo das investigações.(banda b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário