domingo, 11 de dezembro de 2011

Amputados Vencedores apoia Concurso Cadeira Rodas OTTO BOCK ajude divulgar




Um presentão de Natal!Meu povo chegou a hora que muita gente estava esperando. Sim, o tio não vai abandonar ninguem no Natal e vai ter presente sim!Está lançado, a partir de agora (5/12), o concurso cultural “Papai Noel, não se esqueça do meu cavalo novo”! Uhrúúúú




O blog, juntamente com o patrocínio supimpa da Mobility Brasil e Otto Bock Brasil, vai dar para frase mais bacanuda, melhor de boa, mais ‘maraviwonderful’... tchanannnnnn... Uma das melhores cadeiras de rodas do mundoooooooo!



                                                   


“Tio, pela mor, para de enrolar e fala qual esse cavalo bão que o campeão ganhará?”

“Zente”, graças aos barões Rindo a toada Mobility e da Otto Bock, o primeiro colocado vai levar para casa, em qualquer lugar do Brasil, sil, sil, uma “Blizzard” manual, uma cadeira levinha, muito bonita, extremamente usual e moderna.







A cadeira será feita conforme manda o figurino. O vencedor (ou vencedora, craro, crovis Bobo) irá repassar as medidas e a cor que prefere para a Mobility, que irá acertar a produção com a Otto Bock. A entrega vai depender do tempo em que as demandas técnicas forem resolvidas, mas é rápido!

Fico mais feliz que porco no lixo ao poder ser uma ponte de um presente tão valioso assim (é uma das cadeiras mais caras do mercado Muito feliz). Mas nããão é só isso! O segundo e o terceiro colocado também serão presenteados!






O segundo leva para casa uma cadeira de banho “legalzuda” da Ortomix, modelo standard plus (olha na florzinha Sorte). O terceiro ganha uma banqueta de banho. Todo mundo vai ficar mais cheiroso que filho de barbeiro em 2012! Tonto

“Véio doido, como vai funcionar?”.

Seguinte: até o dia 20 de dezembro (é pouco tempo de inscrição), os concorrentes precisam mandar para o emailjairo.marques@grupofolha.com.br uma mensagem de felicitações de final de ano.

As mais originais e mais representativas para as marcas (o blog, a Mobility e a Otto Bock) levam os prêmios. Vocês podem enviar quantas frases quiserem, mas atenção: o título da mensagem precisa ser: “Papai Noel, não se esqueça do meu cavalo novo”.


Peço que vocês espalhem essa oportunidade para o maior número de pessoas. Tem multa gente que precisa de uma cadeira de rodas funcional e moderna para levar a vida e, agora, tem uma oportunidade bacana de ganhar.

Coloquem o link do post nas redes sociais, mandem para os amigos, vamos agitar meu povo!

Os jurados que vão escolher as melhores frases serão: a repórter fantástica Flávia Cintra, o meu querido leitor Thiago Pellizzaro, do Rio Grande do Sul, e eu, oficourse!

Vamos, resumidamente, às regras:

- Mande uma mensagem de Natal para o email jairo.marques@grupofolha.com.br. Podem concorrer pessoas de todo o Brasil

- O título da mensagem precisa ser “Papai Noel, não se esqueça do meu cavalo novo” (emails sem esse assunto no título serão desconsiderados)

- Mande quantas mensagens quiser. Mas elas precisam chegar até a 23h59 do dia 20 de dezembro

- A melhor mensagem, escolhida pelo júri, ganha a cadeira de rodas modelo Blizzard, que será entregue pela Mobility Brasil, a segunda melhor, a cadeira de banho, a terceira melhor, uma banqueta de banho

- Qualquer pessoa pode concorrer, mas o prêmio só será entregue para um cadeirante, que precisa comprovar que será o verdadeiro dono do mimo. Assim, um andante poderá mandar frase, mas terá de presentear, caso seja o vencedor, o prêmio para um cadeirante.

Boa sorte a todos e borá já mandar suas frases!

Em tempo: Não há nenhuma vantagem financeira ou outra entre o blog e as empresas que patrocinaram o prêmio. Qualquer questão alheia às regras será solucionada pelo corpo de jurados do concurso.

Dúvidas clique blog abaixo organizador sorteio

http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/







Sobre a Otto Bock

Líder mundial na comercialização de órteses e próteses ortopédicas, a Otto Bock é comprometida com a reabilitação e reintegração social de pessoas com deficiência física. A companhia está presente nos cinco continentes e possui 35 filiais.
Em 2010, a empresa completa 35 anos de atividade no Brasil, fortalecendo seu compromisso com a sociedade brasileira e se consolidando como
grande pioneira no fornecimento de próteses de alta qualidade em território nacional. Recentemente, a empresa, preocupada em oferecer soluções completas para o mercado de ortopedia técnica, passou a fornecer linhas especiais de cadeiras de rodas, promovendo ainda mais a reinclusão de pessoas com deficiência.
A Otto Bock Brasil fornece produtos e sistemas inovadores, funcionais e fabricados com alta tecnologia. Além disso, contribui no processo de adaptação e inclusão social dos protetizados e promove treinamentos contínuos para o aperfeiçoamento dos profissionais da área, com o projeto itinerante Reabilitar, que já percorreu mais de 10 cidades de norte a sul do País.

É a primeira empresa de ortopedia técnica no mundo a receber o certificado de Qualidade Total, segundo critérios da Norma ISO 9001. Desta maneira, a Otto Bock é reconhecida mundialmente por definir padrões de alta qualidade e colaborar para a constante melhoria e desenvolvimento da mobilidade humana.

http://www.ottobock.com.br/
fonte do bloghttp://www.amputadosvencedores.com.br/exibe_conteudo.asp?id=1522&local=20#.TuUFw89cKH4.twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog