sábado, 17 de dezembro de 2011

Vergonha para o Paraná: Senador Roberto Requião desrespeita vagas para Pessoas com deficiência

Que vergonha para nós paranaenses, o nosso ex-governador e atual senador da republica Roberto Requião (PMDB), dá mau exemplo e estaciona carro oficial em vaga preferencial para Pessoas com deficiência.
Só falta ele achar que é intriga da imprensa, que é perseguição.  Vejam a matéria abaixo, mandada por um leitor do nosso blog.
A matéria abaixo foi extraída do site Rede Saci e foi escrita por Eduardo Nascimento.
Carro oficial de uso do senador Roberto Requião foi fotografado estacionado em vaga especial
A foto ao lado, enviada por um colaborador da Rede SACI, foi tirada no dia 6 de julho deste ano. Apesar de sempre anexar horário e local às fotos que publica, a SACI crê que esta merece a publicação mesmo que não disponhamos desses dados.
Nossa decisão se dá por se tratar de um veículo público, utilizado por funcionários do Estado de alto escalão, que não respeita a legislação relativa às pessoas com deficiência. O senador é um membro do poder legislativo, e devia servir de exemplo à população no respeito à Lei.
Caso esteja de difícil visualização na foto, a placa é “0028″. De acordo com a assessoria de imprensa do Senado Federal, o senador que utiliza o veículo é Roberto Requião e o veículo não tem nenhuma multa registrada por estacionamento irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog