sábado, 17 de dezembro de 2011

Modelo que teve a mão decepada perde um dos olhos



'Ela está sentindo uma dor torturante', disse a mãe de Lauren Scruggs para a revista 'People'

Lauren Scruggs, a modelo americana de 23 anos que teve a mão decepada ao esbarrar sem querer na hélice de um monomotor, precisou ter o globo ocular esquerdo removido em cirurgia realizada na quarta-feira, 14, como decorrência dos ferimentos sofridos no acidente. As informações são da revista "People".

"Ela está sentindo uma dor torturante. Por favor, rezem para que seu apetite volte e para que ela tenha paciência para seguir essa jornada dia após dia. Temos rezado por um milagre. Lauren está se recuperando bem, dadas as circunstâncias. Os médicos estão muito satisfeitos com seu progresso", disse Cheryl Scruggs, mãe de Lauren, em um comunicado enviado na quarta-feira à noite.

A modelo sofreu sérios ferimentos ao esbarrar na hélice do monomotor em que tinha voado com um amigo para ver a decoração de Natal da cidade de Dallas, no Texas, EUA, no dia 3 de dezembro. Além de ter uma mão decepada, ela sofreu cortes na lateral esquerda do rosto e no ombro. A modelo - que também é editora de uma revista online de moda e já trabalhou no departamento de figurino da série "Gossip Girl" - já passou por várias cirurgias desde então.

FONTE : EGO RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog