sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENINA QUEIMA OS OLHOS DEPOIS DE QUEBRAR PULSEIRA DE NÉON





  Reprodução
Uma menina inglesa de 4 anos sofreu queimadura nos olhos depois de ter usado uma pulseirinha de néon. O acessório quebrou e espirrou o líquido em seu rosto, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. Poppy Hill tinha ganhado o acessório em uma festa de Natal. 

Os pais da menina a levaram para um hospital mas, mesmo com queimaduras na córnea, ela não terá danos permanentes. Agora, a mãe de Poppy, Melanie, está fazendo campanha para que a pulseira tenha restrições de idade, justamente para que mais crianças não se machuquem como a sua filha.

“Estávamos indo para casa depois de uma festa quando Poppy começou a gritar de dor. Paramos o carro e vimos o acessório quebrado e o líquido brilhante em seu rosto e olho”, contou a mãe. 

Ela ainda explicou que, antes do episódio, tinha certeza que a substância desses acessórios não era tóxica. “Muitas crianças usam esse tipo de pulseira e é fácil encontrá-la no supermercado”, falou ela. 

Melanie também contou que esse tipo de pulseira é indicado para criança maiores de 3 anos, mas ela quer que esse limite seja estendido. “Escrevi para o órgão responsável sobre isso, mas ainda espero resposta”, falou. 

Os organizadores da festa disseram que compraram acessórios de muitas empresas diferentes, por isso não sabem identificar o fabricante. Essas pulseiras contêm instruções do que fazer se o produto químico entrar em contato com a pele e os olhos. Segundo os fabricantes, o líquido não é tóxico, mas pode causar irritação ou reação alérgica em contato com os olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog