sábado, 14 de janeiro de 2012

Deficiências: Amor sem limites (2) O amor sem fronteiras

em nosso segundo video deficiencia amor e sexo amar sem limites os blogs carteiro ligeirinho,blog deficiencias on line e o blog deficiencia am evidencia fazem outra homenagem ao amor no mundo das deficiencias uma forma de dizer sobre amor e sexo que é possivel viver amor sem limites e sem fronteiras. na deficiencia é possivel sim fazer sexo , amar e ter familia. para o amor é mais que certo não há limites algum e vale muito apena buscar este amor escondido de dentro de vc e com tudo isso ainda queremos dizer seja muito felizes.

este video é uma homenagem dos blogs carteiro ligeirinho, blog deficiencia em evidencia e blog deficiencias on line a todos que vivem um amor sem limites e sem fronteiras.

neste segundo video especial ao amor queremos que que as pessoas acabem com tabu e o preconceito na deficiencia é possivel fazer sexo, amar e ter familia. mais do que isso deve sim amar e ser feliz o que importa é o que cada um sente no coração e na alma no mundo das deficiencas. o amor tem que prevalecer sempre. por tudo isso busque seu amor onde tiver e viva este lindo e belo amor sem limites e sem fronteiras. viva este amor e diga sim sempre para a sua felicidade.


video feito por rosivane ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog