quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conheça as estrelas cadeirantes de reality show nos EUA



“Push Girls”, que vai ao ar no canal Sundance, em abril, retratará vida de quatro mulheres cadeirantes americanas. A série inovadora, terá ao todo 14 episódios e mostrará a vida familiar e profissional dessas mulheres.
Angela Rockwood, 36 anos, foi uma atriz que apareceu em The Fast and the Furious antes de um acidente de carro em 2001. “Eu sou tetraplégica e precisarei de mais assistência em relação às outras meninas”, ela disse ao New York Post.
“Eu preciso de alguém para fazer o cateterismo, tomar banho… Esta é a minha realidade, e esse momento é importante para mim. ”
Rockwood pode não ser capaz de se lavar ou ir ao banheiro sem ajuda, mas a questão principal para ela, atualmente é o divórcio. “Eu acho que o denominador comum entre eu e as meninas são as nossas cadeiras de rodas. Mas o reality não é sobre a cadeira de rodas. É sobre o nosso espírito, e como estamos aproveitando o máximo da vida”, ela afirmou.
A modelo Tiphany Adams, 28 anos, sobreviveu a um acidente por dirigir embriagada, quando estava cursando seu último ano no ensino médio. Nesse acidente três de seus amigos morreram. “A maioria das pessoas iria desistir. Mas eu e as meninas, escolhemos triunfar sobre a tragédia”, ela disse ao jornal.
De fato, Auti Angel, 42 anos, era uma dançarina de hip-hop bem sucedida que trabalhou com Milli Vanilli no início dos anos noventa, antes de um acidente de carro em 1992.
“Eu estava prestes a assinar um contrato com uma gravadora de um grupo feminino de Hop Hip Latino. Então, um trágico acidente de carro me deixou na cadeira de rodas.”
Mas, apesar de ser descartada pela gravadora, porque eles não estavam dispostos a esperar por sua “recuperação”, Angel nunca perdeu a energia e dinamismo.
“Uma vez uma bailarina, sempre bailarina”, disse ela. “O espírito de dança nunca morre, não importa o que aconteceu com seu corpo.”
Assim como suas colegas de elenco, a meta de Angel será mais familiar ao público, ela tentará engravidar e começar uma família.
O último membro do elenco é Mia Schaikewitz, 32, ex-nadadora, que perdeu o movimento das pernas aos 15 anos, após um tipo raro de derrame cerebral.
No reality, Schaikewitz avalia o relacionamento com seu namorado. Ela enfrentará o desafio de voltar a nadar, pela primeira vez desde o seu acidente.
O produtor Gay Rosenthal, que também produz as séries “Little People”, “Big World”, diz que as meninas “Push” é uma ideia inovadora.
“Estou sempre tentando atravessar novas fronteiras”, ele disse ao New York Post. “Comecei a desenvolver esse reality, assim que conheci as meninas.”
Entretanto ele acrescentou que vender o conceito de um reality show sobre quatro mulheres em cadeira de rodas foi muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog