quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Células-tronco: Evangélico pede que deficientes tenham fé para voltar a andar



BRASÍLIA - O evangélico Matheus Sathler causou tumulto em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, enquanto os ministros da Corte discutem o futuro da pesquisa com células-tronco no plenário. Bastante exaltado e consciente da atenção da imprensa, ele reclamou da existência de uma "manipulação" financiada pela mídia a favor e se dirigiu aos deficientes físicos presentes, que defendem a continuação das pesquisas.

- Eu vou trazer ex-paraplégicos que foram curados para vocês verem. Se quiserem andar, é só ter fé em Deus. Eu amo vocês e preciso dizer que existe uma manipulação por trás disso. Eu não sou pastor e não vivo de dízimo, mas está tendo ofensa ao credo. Há um começo de perseguição religiosa. Eu vim alertar que existe uma manipulação e ela está sendo financiada pela mídia - disse Sathler, que se declarou "advogado voluntário" da Frente Parlamentar Evangélica.

O pregador convidou os deficientes para visitar o templo de um amigo seu:

- Todo mundo pode vir: negros, homossexuais e deficientes. Até prostitutas de travestis podem vir, mas o homossexual tem que sair de lá falando grosso e macho.

FONTE ; GLOBO CIENCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog