sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como falar abertamente sobre seus desejos sexuais com seu parceiro.



Comunicação
Quando se trata de falar sobre sexo com seu parceiro o medo pode ajustar-se dentro Está abrindo uma parte vulnerável de si mesmo que pode levar a sentimentos potencialmente ser rejeitado. Seus pensamentos podem ser seu pior inimigo quando se pensa em falar com o seu parceiro. realidade é que a resposta que você recebe do seu parceiro quase nunca é tão ruim quanto você acha que vai ser. Falar abertamente sobre seus desejos sexuais, gostos e desgostos, não só pode melhorar sua vida sexual, mas pode melhorar outros aspectos do seu relacionamento.
Se você fingir que está tudo bem, o seu parceiro vai ter as pistas erradas e as coisas nunca vão mudar. Se você fingir por muito tempo, o seu parceiro pode se sentir muito ruim quando você finalmente trazem à tona questões. Eles podem sentir-se chateado que o sexo não foi fazendo você se sentir bem e mágoa que você não se sentir confortável levantá-la. Além disso, você pode achar que eles não gostam de fazer a mesma coisa que você não faz, mas de continuar, porque acho que você se divertir. Se suas necessidades não estão sendo satisfeitas e não torná-los conhecidos o seu parceiro não pode cumpri-las.
Pense nisso, no final, é o seu prazer que está na linha.
Cada situação é diferente, mas aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar a trabalhar em sua comunicação.
Esclarecer as questões
· Antes de se sentar e conversar com sua parceira, certifique-se e esclarecer em sua mente quais são as questões. Algumas pessoas acham que escrever para baixo as questões é útil.
Calendário ea localização
· Escolha um momento em que você tanto pode incidir sobre as duas de você e da conversa. Provavelmente não seria uma boa idéia para levá-la logo antes que você vai ser íntimo.
· Localização pode fazer a diferença. Escolheu um lugar que é completamente sem distrações. Se você criar insatisfações sexuais na cama pode criar negatividade em sua cama.
"I" Demonstrações
· Use afirmações como "eu sinto que ... ..." ao invés de "Você me faz sentir como ...".. As pessoas podem tender a ser hipersensíveis sobre sexo. A sexualidade é muito pessoal, e não há muito sa da pressão do mundo para ser sexualmente perfeita, não importa o quão realista o que é.
Sugestões
· Certifique-se e pedir ao seu parceiro, se tiver alguma sugestão de como você pode fazer duas alterações.
· Se você quiser trazer os produtos que você sente irá ajudar o seu relacionamento, como o IntimateRider, reforçar o cuidado por eles, deixando que eles saibam que você ama e cuidar deles e que você gosta de estar com eles. Apresentar o produto como algo que vai aumentar seu próprio prazer e dar tanto de você mais opções quando fazer amor. Esteja ciente de suas sensibilidades pessoais e inseguranças e falar com gentileza.
Espere o melhor
· Se você entrar em uma conversa prevendo que ele vai mal, é muito mais provável. Contrário, entrar nele com a expectativa de que o que você tem a dizer é produtiva e importante, e seu parceiro podem absolutamente segurar a falar sobre sexo. Se você está confiante, o seu parceiro vai ouvir a sua confiança ea confiança que você está dizendo e muito provavelmente se comunicar mais.
Sexo e comunicação é um processo contínuo e pode se sentir estranho no começo, mas não sinto que você precisa para tirar tudo de uma vez. Cada um de vocês deve tomar o tempo após a sua discussão para pensar sobre o que foi dito e como fazer as mudanças que irão melhorar o seu relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog