terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Padrasto é filmado estuprando enteada deficiente visual e mental em GO



Vítima tem 20 anos, não fala, não ouve, tem deficiências física e intelectual. Segundo delegada, imagens não deixam dúvidas sobre autoria do crime.
Uma jovem de 20 anos, que não fala, não ouve, com deficiências física e intelectual, pode ter sido estuprada pelo próprio padrastro, em Senador Canedo (GO). O crime teria sido comprovado em uma gravação feita com uma câmera escondida. O caso foi levado à polícia na noite de quinta-feira (29). A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Já o suspeito alega inocência e afirma que a suposta gravação é uma montagem.
A denúncia foi feita pela mãe e pela irmã da jovem. O padrasto foi preso logo depois de supostamente ter estuprado a vítima. A família contou que desconfiava das atitudes do acusado e decidiu colocar uma câmera no quarto. As imagens foram feitas na quinta-feira (29) e mostram com detalhes. Durante cerca de uma hora, o suspeito da violência sexual permaneceu no quarto.
A irmã da vítima acredita que os abusos começaram há cerca de duas semanas: “Com a gente nunca aconteceu nada. Ele nunca tentou nada conosco. Nós nunca imaginamos uma coisa dessas”.
Depois de ouvir o depoimento do suspeito, a delegada Cibelle Tristão, que investiga o caso, disse que não há dúvidas sobre o crime e que ficou chocada com o que viu. “As imagens são muito chocantes e mostram as atrocidades que esse indivíduo cometeu. Ele realmente abusou sexualmente dessa vítima. Ele entra no quarto da vítima, ele estava sozinho na casa com ela e as imagens são bastante nítidas e mostram com bastante clareza a prática de todo o ato”, declara.
Segundo a delegada, o homem tentou argumentar, dizendo que o vídeo é uma montagem, que as imagens não são verdadeiras. De acordo com Cibelle, o padrasto teria dito que a esposa forjou tudo. “Em oito anos de Polícia Civil eu nunca vi, nunca tinha presidido um auto de prisão em flagrante desta natureza e com imagens tão fortes. Gravíssimas mesmo. Quem assiste àquelas imagens, realmente, fica chocado”, comenta.
Fonte: G1


Angélica Queiroz

Foi preso na noite de quinta-feira (29) Raul Dias da Silva, acusado de estuprar a enteada de 20 anos, que não fala, não ouve e tem deficiências física e intelectual, no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, a 12 km de Goiânia. A denúncia foi feita pela mãe e uma irmã da vítima – também enteada do acusado – que, suspeitando das agressões, colocaram uma câmera escondida no quarto e filmaram o abuso. O vídeo mostra detalhes do ato no qual o suspeito permaneceu no quarto com a enteada por cerca de uma hora. 

A deficiente foi encaminhada para o Instituto Médico  Legal (IML) onde passou por exame de corpo de delito. A delegada Cybelle Tristão, que investiga o caso, disse que não há dúvidas sobre o crime e que ficou chocada com o que viu. Apesar dos indícios, o homem negou as acusações e afirmou, em depoimento na manhã de ontem, que o vídeo seria uma montagem da mulher, que teria a intenção de se separar dele, o que foi negado por ela.

O acusado foi preso logo depois de supostamente ter estuprado a vítima, no Bar do Raul, do qual é dono. As investigações apontam que os abusos tenham começado há cerca de duas semanas e que o padrasto aproveitava a saída da família para os atos. A irmã da vítima afirmou, em depoimento, que ela e a mãe ficaram surpresas porque o padrasto nunca tentou nada com elas. O suspeito, que já tem passagem por porte ilegal de arma, está detido no Presídio de Senador Canedo e o caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher de Senador Canedo. 
veja materia no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog