segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Beatriz Precisa de nossa ajuda

Beatriz sofreu um acidente e precisa da sua ajuda!Num piscar de olhos vidas se cruzam, num vai e vem tão repentino que nem percebemos a rede invisível que nos liga. Um fato, um acontecimento e de repente nossa vida muda drasticamente. Nessa rede invisível existem pessoas de carne e osso que fazem um trabalho magnífico. Estou falando de um bombeiro muito especial: Bombeiro Paiva. Aquele moço que com toda coragem subiu no poste e retirou Flávio Peralta cinco minutos após levar a descarga elétrica de 13.800 volts, na data de 21 de Agosto de 1997. Sua coragem foi fundamental para que pudessem prestar os primeiros socorros ao Flávio.
Anos depois, em 2011, Vinicius Peralta, filho de Flávio e Jane Peralta é estudante de uma escola particular em Londrina-Pr e estuda com uma menina chamada Beatriz. Tudo ía bem até que um acontecimento terrível faz os laços se cruzarem novamente.
Beatriz é atropelada em 24 de julho de 2011 e sua vida está por um fio, quando um bombeiro que estava de folga, conversando com amigos em uma lanchonete, fica sabendo do acidente e vai até o local do atropelamento. Rapidamente ele presta os primeiro socorros e Deus usa novamente esse moço para salvar outra vida. Quem era o bombeiro? Aquele mesmo bombeiro que salvou a vida do Peralta: Bombeiro Paiva.
Beatriz passou dias de muito sofrimento e chegaram ateé a anunciarem sua morte à família, mas, esse não era o desejo de Deus e um milagre se fez: Beatriz vive e está a cada dia superando os limites da medicina.
Agora chegou o momento de ajudarmos essa família. Beatriz precisa fazer uma nova cirurgia e necessita de quase R$ 150.000,00 para superar mais esse desafio.
Colabore você também fazendo um depósito de R$ 50,00 ou quanto puder para a conta de Isaque R. da Silva, Caixa Economica Federal, agência 0873, operação 013, conta poupança 59.176-8. Vamos ajudar essa família nesse momento tão difícil!
Referencia: Blog Deficiênte Ciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog