sábado, 22 de outubro de 2011

VEJA QUEM SÃO OS OS PACIENTES E ASSISTIDOS PELA AACD

PACIENTES

AACD 

As histórias de vida das pessoas atendidas pela AACD são, quase sempre, exemplos de garra e superação.

Crie um perfil na comunidade da instituição e conte a sua. As melhores histórias podem ser selecionadas para ilustrar as campanhas de publicidade da entidade, receber destaque neste site, figurar no jornal "AACD Hoje" ou, ainda, podem ser apresentadas no Teleton.

Clique aqui e conheça nossas Histórias de Vida.

AACD cuida de seus pacientes de várias maneiras. Veja abaixo como podemos ajudar. 


Preciso de tratamento 

Acesse a unidade da AACD mais próxima de sua residência. Lá você encontra o telefone da unidade. Ligue no PABX e peça para falar no SAME. Você receberá todas as informações necessárias para o primeiro contato com a instituição. 

Confira o endereço das unidades unidades 


Quero Entrar no Mercado de Trabalho 

AACD oferece treinamento e recrutamento profissional gratuito, através do PTE (Programa Trabalho Eficiente), para seus pacientes.

O Programa tem o objetivo de promover a integração social de pessoas com deficiência física reabilitadas na instituição, através da realização de atividades educacionais e profissionais. O PTE possui um banco de dados com currículos de deficientes físicos que estão prontos para atuar como profissionais de sucesso.

A inclusão no mercado de trabalho é a etapa final do processo de reabilitação; é o que fortalece a autoestima e autoconfiança do indivíduo, fazendo com que ele sinta-se ativo, produtivo e integrado à sociedade. 

Para mais informações, ligue para 11 5576-0719, em São Paulo. Nos outros estados, acesse a página da unidade mais próxima, ligue no PABX e peça para falar no setor do PTE. Se preferir, mande um e-mail para: pte@aacd.org.br.

OBS: Este serviço é restrito aos pacientes da instituição.
Faça o Download do Manual do PTE 


Produtos Ortopédicos 

AACD desenvolve próteses, órteses, adaptações para cadeiras de rodas e muitos outros equipamentos para melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência física. Quer saber mais sobre os produtos ortopédicos da instituição? Clique aqui

Para adquirir os produtos, visite a página da unidade mais próxima ( ligue no PABX e peça para falar no setor de Ortopedia). 


Fila de Espera 

Clique aqui e acesse o sistema de consulta para a fila de espera daAACD

Para fazer outras consultas, visite a página da unidade onde o atendimento é realizado, ligue no PABX e peça para falar no setor SAME. 


Atendimento / SAC 

Todas as unidades da AACD oferecem um Serviço de Atendimento ao Cliente. Visite a página da unidade mais próxima. Lá você vai encontrar o telefone da ouvidoria ou o link para o perfil do profissional responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog