Agora falta pouco!
A Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas de 19 a 23 de outubro o Regional Nordeste de Basquete em cadeira de rodas na cidade de Recife que contará com a participação de 15 equipes, sendo que duas delas são do Centro Integrado de Esporte Paratleta (CIEP A e CIEP B).
Esperamos o ano inteiro por esse momento e trabalhamos bastante para estarmos preparados para mais essa batalha. Enfrentamos e superamos as dificuldades e limitações de cada membro da equipe, a falta de local adequado para treinar, o não reconhecimento da modalidade e em alguns momentos a falta de apoio financeiro e material para seguirmos em frente nessa jornada.
No sábado 15, fizemos nosso último treino e começamos a arrumar as malas para embarcar na terça rumo ao nosso desafio mais esperado ( cadeiras aferidas, rodas "turbinadas" e embaladas) Recife aí vamos nós! Mas antes não poderiamos deixar de agradecer a todos que nos ajudaram seja na fase preparatória para a competição ou agora com auxílio para nossa viagem.
Em primeiro lugar agradecer ao Secretário deEsporte e Lazer, Maurício Pimentel e aos que compõem a Diretoria de Inclusão Social: Aquiles, Edvânia, Givaldo e Max por todo o apoio dado e o esforço para atender a nossas necessidades.
Ao professor Jailton Miranda que aceitou o convite de trazer a equipe PESTALOZZI da Paraíba (campeã do regional nordeste 2010), para que pudessemos trocar experiências e realizar jogos amistosos para como forma de avaliar todo o trabalho que fizemos e o nível em que nos encontramos.
Ao Presidente da Federação Sergipana de basketball Damião Teles que disponibilizou os oficiais de mesa para os jogos amistosos, fazendo com que os mesmos se aproximassem da realidade que iremos encontar na competição.
Garra, força de vontade e determinação estão na nossa bagagem e graças ao apoio da Unimed, Douglas Médico, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Farmácia Moura, Tony que deu a maior força nesses últimos treinos no Complexo Esportivo do Bairro Industrial, familiares e amigos.
Vamos lá e encher de orgulho quem sempre esteve lutando para que o CIEP esteja em atividade, que não mede esforços para que tudo esteja no seu devido lugar e que os paratletas tenham dignidade e respeito e sintam-se realizados através do esporte.
Estamos indo representar nosso Estado com o propósito de darmos o nosso melhor pela equipe e encher Diel de orgulho pois senão por ele o CIEP e o basquete em cadeira de rodas não existiria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário