domingo, 22 de janeiro de 2012

Ítalo Romano é o primeiro skatista sem pernas a saltar uma megarrampa curitiba pr



Ítalo Romano é o primeiro skatista sem pernas a saltar uma megarrampa
Ítalo Romano, tem 21 anos e mora na cidade de Curitiba, Paraná. Aos 11 anos perdeu as pernas em um acidente de trem. Mas isto não foi motivo para que ele desistisse de um grande sonho: andar de skate. Ele não só realizou este objetivo, como se tornou um dos skatistas mais respeitados. Ele faz manobras de todos os tipos e em todos os terrenos, provando que com determinação, tudo se consegue.
Depois de mostrar muita coragem e determinação ao saltar uma pista que apresenta 27 metros de altura, Ítalo foi desafiado mais uma vez. Tudo isso graças ao desafio do programa Caldeirão do Huck, que levou o skatista para saltar uma megarrampa montada na casa do campeão Bob Burnquist, na Califórnia. Ítalo aceitou o desafio.
Assista ao vídeo:

9 comentários:

  1. uma das melhores matérias que ja vi no caldeirão. você é muita inspiração Italo. Parabéns!!! vc é liçao de vida. bjãaao

    ResponderExcluir
  2. Lição de vida! Você é inspiração pura!!! Ciberabraços,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superação total!!! Tenho um amigo de 19 anos q é surfista e deficiente visual. Este ano conseguiu realizar um sonho surfar as ondas de Pipeline no Havai. O vídeo abaixo é mais uma história de superação, de lição de vida..
      http://www.youtube.com/watch?v=lAX3RPFa1Zs

      Excluir
  4. Olha to emocionada com sua historia e vida Italo, uma grande lição de vida tivemos hoje com vc...parabens vc merece td de bom que esta acontecendo pra vc nessa nova faze da sua vida Parabens e Obrigada pela essa lição abraços

    ResponderExcluir
  5. você é força inspiração para todos eu sou muito baixinha é to na alto escola é eu sei o que e as pessoas olhares com diferença mais vendo você o meu problema é pequeno bjs tudo de bom para vc.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mega emocionada com a determinação, força e coragem do Ítalo, espero que ele siga de exemplo para muitos jovens que ao invés de estarem fazendo besteiras e reclamando da vida se inspirem no Ítalo, que vc vai muito longe.Porque com a história dele vc ve que vc tendo força e esperança tudo se ajeita!Parabéns Ítalo vc eh um orgulho!

    ResponderExcluir
  7. eu e minha família ficamos orgulhosos com a sua história de vida e da pequena Irís.vocês tem muita determinação,fé,coragem,etc.pois continue sempre assim essa pessoa maravilhosa.hoje vc e a Irís são uma inspiração de superação pra qualquer um de nós.espero que você me respondar!!!!um grande abraço.espero que vc me respondar.

    ResponderExcluir
  8. Olá Itálo , vc é lindo demais , sua vida é uma lição de vida , a sua vontade , e força não é pra qualquer pessoa , preserverança não é pra qualquer um e sim para os fortes , vc descendo aquela pista gigantesca vc não imagina como eu fiquei com o coração na boca !!!adorei sua foto deste site.

    ResponderExcluir

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog