Uma jovem de 23 anos que possui deficiência física sofreu violência sexual e o suspeito de ter praticado o crime é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido nesta terça-feira (1º), em uma chácara localizada em Santa Carmen, a 493 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela mãe da vítima.
Segundo a PM, a vítima deu entrada no hospital municipal com ferimentos e, depois disso, a mãe dela entrou em contato com a polícia. A mulher contou que a filha insistiu que queria tomar banho e ao acompanhá-la no banheiro percebeu que ela estava sangrando muito. A vítima então começou a chorar e contou à mãe que tinha sofrido abuso sexual e informou que o adolescente era o autor do crime.
Após ser apreendido, o garoto de 15 anos confessou à PM que de fato manteve relações sexuais com a vítima. Ele estava na residência dela no momento do ocorrido, mas a polícia não soube informar o motivo pelo qual estava no local e qual seria a ligação dele com a família da jovem, que possui deficiência física e mental, como a mãe informou aos policiais que atenderam a ocorrência. A mãe explicou ainda que a filha possui dificuldade para falar e ouvir.
A vítima recebeu atendimento médico na unidade de saúde e já foi liberada, ainda conforme a PM. Já o suspeito está detido na Delegacia Municipal de Sinop, a 503 quilômetros da capital, aguardando uma vaga no Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Complexo do Pomeri.
Fonte: G1MT
Blog da Força Tática
Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/11/deficiente-fisica-e-mental-e-violentada.html#ixzz1clTpFrkg
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário