terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parque Unipraias e Hot Park participam do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Imagem de uma Roda Gigante
Na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, o Hot Park participa do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações. O parque aquático, ao lado do Rio Quente Resorts, vai receber pessoas atendidas por instituições de Caldas Novas, Morrinhos e Goiânia.
“Nós, como outros parques do Brasil, receberemos simultaneamente, de forma gratuita, entidades que atendam pessoas com deficiência. Além de brincar e se divertir, terão direito a lanches e refrigerantes. Incentivamos a inclusão social e aprimoramos sempre nosso atendimento às pessoas com deficiências”, declara o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.
Idealizado pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), o evento tem por objetivo ressaltar a importância da acessibilidade em parques e atrações turísticas de todo o Brasil.
Parque Unipraias Camboriú, em Santa Catarina, comemora o 2º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas e abre suas portas dia 29 de novembro para receber integrantes da AFADEFI – Associação de Apoio às Famílias de Deficientes Físicos, AMA Litoral – Associação de Pais e Amigos do Autista e Associação Amor Pra Down.
Serão cerca de 150 integrantes das entidades, que terão um dia gratuito no complexo turístico que liga duas praias através de bondinhos aéreos. O Parque Unipraias vai oferecer um café da manhã aos visitantes.
O Parque Unipraias conta com rampas de acesso, elevadores, cabine e banheiros adaptados para cadeirantes, vagas de estacionamento exclusivas e a Stair Track. A Stair Track é um equipamento que conecta-se a cadeiras de rodas e funciona como um elevador, subindo e descendo escadas ao toque de um botão. O aparelho não exige esforço do cadeirante nem de quem transporta o equipamento. A Stair-Track, de mesma tecnologia utilizada em aeronaves, permite aos cadeirantes acesso aos mirantes da Estação Mata Atlântica do Unipraias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog