quarta-feira, 23 de novembro de 2011

o que fazer Você já foi trocado por outro? Ela se apaixonou por outro!

Por Sandra Maia | Amor e outras coisas – 20 horas atrásThinkstock

Você já foi trocado por outro?


E agora?
"Me chamo Carlos e escrevo, porque não sei o que fazer. Estou noivo. Deveria me casar no próximo ano. E, do nada, minha noiva terminou tudo. Disse que não me quer mais. Que está em dúvida. Que precisa de um tempo. Quando a pressionei sobre o que estava acontecendo, ela, por fim se abriu, estava apaixonada por outro rapaz e em dúvida sobre que decisão tomar. Estou amargurado. Em pedaços. Não sei o que fazer. É verdade que a relação estava diferente nos últimos tempos, mas não imaginei que fosse tão sério."
Pois é Carlos, que situação difícil e doída a sua. Os sinais estavam lá, mas nem você, nem sua noiva estavam prontos para tocar na ferida.
E, quando agimos assim, levando tudo no banho-maria, corremos um risco tremendo.
Em alguns casos, isso pode dar certo, e tudo voltar a ser como era antes. Em outros, como no seu caso, a coisa esfria de vez, abrimos, então, espaço para que um terceiro entre na história.
O que leva um casal a esse tipo de situação é sempre a falta de diálogo. A conversa que não tiveram. O esclarecimento que não foi feito, a falta.
Ambos ficam com o que não fizeram, não falaram, não escolheram. E, então, fim.
E, como também não adianta ficarmos aqui chorando sobre o leite derramado, ela parece que já tomou sua decisão. Logo, convido você a ficar com o que sobrou. Você.
Nesse meio tempo, cuide-se, ame-se, viva o luto, a perda e, depois, bem, depois, recomece. Retome antigos sonhos, viaje, busque novas possibilidades. Aos poucos, você se abrirá para uma nova história. Respeite o seu tempo, seu jeitão, sua dor.
Nesse tipo de história, o ideal é olhar para a frente. Levar consigo, só as boas lembranças e continuar a caminhar.
Que bom que foi agora, não é mesmo? Que bom que ela se descobriu apaixonada por outro, antes de se casarem. Afinal, imagine se isso acontecesse depois? Além de lidar com o abandono, teria também de lidar com todo o processo desgastante da separação.
Então meu caro, tente se manter firme. É claro que não é fácil. É claro que dói. Mas, não podemos mudar o outro. Não podemos prever ou adivinhar o que nos está reservado.
Podemos, sim, ficar firmes e decidir o que vai ser. O que vamos fazer com o que estamos vivendo. Podemos sempre dar a volta por cima. Para tanto, precisamos ficar bem! Por isso, acredite em você. Acredite que foi o melhor a acontecer. Perdoe-se. Perdoe sua noiva e siga seu caminhar.
Sandra Maia é autora dos livros Eu Faço Tudo por Você — Histórias e Relacionamentos Codependentes, Você Está Disponível? Um Caminho para o Amor Pleno e Coisas do Amor.
Dúvidas sobre relacionamentos? Envie para s2maia@yahoo.com.br que elas poderão ser comentadas aqui no blog
Mais informações sobre a autora no www.sandramaia.com

Um comentário:

  1. porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS


    Saber mais em: http://www.ruadireita.com/outros/info/fui-trocado-por-outro/#ixzz28PvbWQEv

    ResponderExcluir

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog