segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pastoral da Criança fecha ano com déficit de R$ 1,5 milhão

A Pastoral da Criança teve um resultado negativo de quase um milhão e meio de reais nesse ano. Os dados são relativos ao balanço da Pastoral que foi encerrado em setembro de 2011. É a primeira vez na história que a entidade tem um déficit nas contas anuais. Segundo o coordenador nacional adjunto da Pastoral da Criança, Nelson Arns Neumann, o problema financeiro foi gerado por um aumento da burocracia do governo na análise da prestação de contas.
Para se ter uma ideia, a pastoral já apresentou ao governo mais de 208 mil notas e recibos somente nesse ano. A burocracia aumentou após um decreto do governo de 2007. A pastoral previu que a burocracia poderia gerar problemas financeiros e criou um fundo de reserva de dinheiro. Mas o fundo não foi suficiente para cobrir as dívidas.
A Pastoral da Criança é uma das mais importantes organizações no mundo a trabalhar em ações de combate à mortalidade infantil e melhoria da qualidade de vida das crianças e suas famílias. A entidade atua em cerca de quatro mil cidades do país. Doações para a pastoral podem ser feitas pelo site www.pastoraldacrianca.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog