quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mãe anuncia que não vai processar médico por morte em cirurgia plástica


Dona Neusa acredita que profissional não teve culpa por morte de sua filha.
Professora sofreu embolia pulmonar durante procedimento na terça-feira

A mãe da professora que morreu em uma cirurgia plástica na Paraíba na terça-feira (22) declarou que não vai processar o médico que conduziu os procedimentos. Segundo dona Neusa dos Santos, ela não vai acionar o médico na Justiça por entender que ele não tem culpa do que aconteceu. Rejane Lima dos Santos Nobre, de 38 anos, foi enterrada no fim da tarde da quarta-feira (23). A despedida comoveu parentes e amigos e mobilizou os moradores da cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.
Rejane ensinava jovens em um programa social e era coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município. Segundo a amiga Maria das Neves Sousa, a cirurgia era um sonho da professora. "Ela só falava nisso ultimamente. Ela entrou no centro cirúrgico confiante, acreditando que iria dar tudo certo", revelou. A família acredita que as complicações sofridas durante os procedimentos foram uma fatalidade.
A paciente se submeteu a uma plástica para redução das mamas por recomendação médica e aproveitou para solicitar uma lipoaspiração. De acordo com o atestado de óbito emitido pelo Hospital Pedro I, de Campina Grande, onde a cirurgia aconteceu, Rejane sofreu uma embolia pulmonar, teve insuficiência respiratória e uma parada cardiorrespiratória. A direção da unidade informou que iria repassar os detalhes sobre os procedimentos adotados apenas para a família..g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog