sexta-feira, 25 de novembro de 2011

‘Visões’ é tema de lançamento sobre inclusão e cidadania



“Visões: para uma boa conversa sobre Inclusão e Cidadania”. Esse é o tema do livro de crônicas, escrito pelo Prof. Carlos Ferrari, a ser lançado em 28 de novembro, na Livraria Saraiva Mega Store, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

O livro mostra, de forma leve e bem-humorada, por meio de crônicas e ilustrações, um pouco do cotidiano do universo das pessoas com deficiência e da cidadania, um conceito tão amplo e peculiar para esse público que luta diariamente para conquistar seu espaço social.

“Este é um projeto que tenho trabalhado desde o início do ano, por meio da ilustração de um conjunto de crônicas já publicadas por mim ao longo dos anos”, explica Ferrari.
As ilustrações foram feitas pelo cartunista Juarez Corrêa. O livro conta ainda com dedicatória do Maestro João Carlos Martins e da Professora Dra. Rosita Hedler, ex-Secretária Nacional de Educação Especial. O livro conta com o apoio da Fenavape (Federação Nacional das Avapes).

Veja abaixo:
“…momentos deliciosos, porém de muita reflexão num processo da vida do qual muito se tem a conquistar. A você, vencedor, muita luz em seu caminho!”.  Maestro João Carlos Martins
“O texto é lindo, vale a pena ser lido e, certamente, dará origem a muitas e muitas conversas sobre inclusão e cidadania. Conversas boas – ótimas, eu diria”. Prof. Dra. Rosita Hedler – Ex Secretária Nacional de Educação Especial.

AGENDE-SE
Evento: Coquetel de Lançamento
Livro: Visões – Para uma boa conversa sobre inclusão e cidadania
Data: 28/11/11
Horário: 19h00
Local: Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista – a partir das 19 horas.
End: Av. Treze de Maio, 1947 – Piso Paraíso – São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog