terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parque O Mundo da Xuxa participa do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Logotipo do Parque O Mundo da Xuxa
No próximo dia 29 de novembro, das 11 às 16 horas, o Parque O Mundo da Xuxa abrirá as suas portas para o 2º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas (DNPD).
Neste dia, o parque receberá, gratuitamente, cerca de 200 crianças de diversas entidades assistenciais da cidade de São Paulo, com atendimento exclusivo, para se divertirem em suas atrações e terem um dia inesquecível.
O evento, que tem como objetivo mostrar a importância da acessibilidade dessas crianças em parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil, é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e conta com a parceria da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).
O padrinho oficial do DNPD é o cartunista Mauricio de Sousa, que cedeu gratuitamente o personagem Luca, um menino cadeirante, para compor a logo do DNPD.
Além do Parque O Mundo da Xuxa, os seguintes empreendimentos também participam da ação: Hopi Hari, Playcenter e Wetn’ Wild no Estado de São Paulo; Beach Park no Ceará; Alpen Park no Rio Grande do Sul; Beto Carrero e Unipraias em Santa Catarina e Bondinho do Pão de Açúcar e Trem do Corcovado no Rio de Janeiro, Hot Park em Goiás e Complexo Turístico de Itaipu no Paraná.
Serviço
2º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas (DNPD).
Dia: 29 de novembro
Horário: Das 11 às 16 horas
(evento fechado)
Parque O Mundo da Xuxa
Endereço: Shopping SP Market – Avenida das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo – SP
Telefone: 11 5541-2530
Fonte: Portal Vida Mais Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

OS TRES SITES JUNTOS DO CARTEIRO LIGEIRINHO,DEFICIENCIAS EM EVIDENCIA E AGORA DEFICIENCIAS ON LINE

Arquivo do blog